sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Cesto de flores


Mais um trabalhinho lindo, com muito promenor e colorido. A moldura não foi barrata mas paguei com gosto. Uma boa moldura realça em muito os trabalhos. É preciso também ter se confiança na casa onde se vai. Os meus primeiros trabalhos foram emoldurados em outro local...se arrependimento matasse... só borradas. Agora não troco esta casa por nada. É na Figueira da Foz. O senhor tem muito jeito para ajudar a escolher as molduras e os passe partout e também jeito para fazer um trabalho limpo e perfeito.

Um comentário:

maria-joão disse...

Também aprecio muito a opinião de quem está habituado a fazer as coisas. Justamente por isso estou a pensar mudar de sitio.

Quem sou eu

Minha foto
Palos de la Frontera, Huelva, Spain
Sou a Anabela e tenho 33 anos. Um dos meus passatempos é o Ponto de Cruz e um pouco de arraiolos, por isso neste Blog vou publicar os meus trabalhos. oli.anabela@hotmail.com