domingo, 3 de maio de 2009

Trabalho em mãos....






4 comentários:

Célia disse...

Olá tudo bem?
Passe no meu blog tem lá um desfio, espero que o aceite com agrado.
Beijinhos e bom fim de semana
Célia

Célia disse...

Olá!
O meu filhote João está a participar num concurso para a pinguim models, para aparecer num calendário para 2010.
Para tal é necessário que seja seleccionado através de votação.Peço-te um minuto para através do site http://www.pinguimgroup.com/calendario_kids/interior.php João Lourenço - basta clicar no votar, para votar nele e assim aumentar as hipoteses de a foto dele aparecer no dito calendário.
Peço-te também para divulgares entre os teus amigos
Obrigada e beijos
Célia Lourenço

cilita disse...

Parabens, este é um trabalho lindo.
BOA SEMANA

Célia disse...

Olá
Chega a altura de Natal e todos nós temos votos de amizade, felicidade, prosperidade etc.
Passa no meu blog e deixa um comentário com os votos de Natal que consideras mais importantes.Divulga a palavra!
Beijinhos e votos de tudo de Bom
Célia

Quem sou eu

Minha foto
Palos de la Frontera, Huelva, Spain
Sou a Anabela e tenho 33 anos. Um dos meus passatempos é o Ponto de Cruz e um pouco de arraiolos, por isso neste Blog vou publicar os meus trabalhos. oli.anabela@hotmail.com